Natureza e canoagem, um encontro inesquecivél
NATUREZA E CANOAGEM, UM ENCONTRO INESQUECIVÉL

Durante os dias 04 e 05/06 Pelotas foi a cidade da vez, dos amantes da canoagem. Foi realizada a 7º edição do Encontro Caiacar de Canoagem, evento que reuniu mais de duas centenas de aficionados por caiaque, seja á a sua curtida, seja á a sua tribo, estiveram presentes caiaqueiros de 20 municípios do RGS e também de países da América do Sul, Uruguai e Chile, em uma grande confraternização.
Este ano o evento foi muito especial, pois pudemos comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente junto ao acolhedor Arroio Pelotas, momento para prestigiar e valorizar o nosso elemento Á água, o encontro que já são um evento consolidado no meio da canoagem, nesta edição teve atrações variadas como Mateada, Apresentação de Freestyle, Palestra sobre Atividade Fí­sica e Meio Ambiente, Acolhida com Coffee Break, Show de Pagode, Acampamento, Café da Manhã, Remada e o tradicional Sorteio de Brindes, onde foram sorteados dois caiaques. Sem dúvidas um evento show de remo para ficar na memória de todos aqueles que têm uma história de amor com a canoagem.
Foi lindo ver a irmandade do remo unidos como elos de uma corrente, uma corrente de amizade e carinho que cada vez mais agrega novos adeptos a esse esporte de aventura que fascina, camaradagem e muita integração não faltaram nesse final de semana cercado de natureza e com cara de inverno.
Obrigado a todos que participaram, apoiaram e ajudaram a tornar o 7º Encontro Caiacar Canoagem algo pra ficar na história da Caiacar e da canoagem da cidade de Pelotas. Show de remo...

Créditos: Waldo Gouveia - Presidente Caiacar

Fonte: